Dúvidas (FAQ)

1 - Como faço para comprar?
R.: Para adquirir nossos produtos, basta acessar nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: www.1000compras.com.br
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2 - Tem loja física?
R.: Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site: www.1000compras.com.br
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3 - Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo médio de entrega é de 7 a 15 dias úteis, podendo variar de acordo com a região de destino e eventuais fatores externos, como feriados, condições climáticas ou atrasos operacionais da transportadora. Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar todas as etapas da entrega em tempo real.
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4 - Entregam na minha região?
R.: Entregamos em todo o Brasil via Correios com frete grátis.
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5 - Quais são as formas de pagamento?
R.: Aceitamos pagamentos via Pix e cartão de crédito.
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6 - De onde vem o produto?
R.: Nossos fornecedores são em sua maioria do Brasil, China, Holanda e Reino Unido.
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7 - Posso cancelar pessoalmente?
R.: Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística Correios.
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8 - Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou alterar o endereço de entrega?
R.: Não é possível alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações do seu pedido.
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9 - Tem garantia?
R.: Oferecemos garantia de 7 dias para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Política de Troca, Devolução e Garantia.
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10 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Os outros produtos serão entregues?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se isso acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.
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11 - E se minha entrega atrasar?
R.: Trabalhamos para que todos os pedidos cheguem dentro do prazo de 7 a 15 dias úteis. No entanto, podem ocorrer situações excepcionais, como atrasos logísticos, condições climáticas ou demandas sazonais. Se isso acontecer, nossa equipe de suporte estará à disposição para abrir uma solicitação junto à transportadora, acompanhar o processo e mantê-lo informado até a entrega. Em caso de necessidade, também garantimos todo o suporte para que você não fique sem solução.
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12 - Ainda preciso de ajuda. E agora?
Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para o contato@1000compras.com.br. Te atenderemos o mais possível. Caso já tenha seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará seu atendimento. 
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Att.,
Serviço de Atendimento ao Cliente

Contato para suporte:

E-mail: contato@1000compras.com.br 
Telefone: +55 (31) 98206-7006